Uma mulher, de 35 anos, morreu depois de ser atropelada por dois veículos na noite do último domingo (6), na BR-354, em Arcos/MG. O namorado da vítima é suspeito de conduzir o primeiro carro que causou o atropelamento.
A Polícia Militar (PM) foi informada que um carro bateu em uma placa de sinalização e que uma mulher teria descido do veículo gritando por socorro. Testemunhas disseram que o condutor do carro realizou manobra de marcha a ré e atropelou a mulher, passando com o veículo sobre ela várias vezes e fugindo do local em seguida.
A vítima ficou desacordada na rodovia e acabou sendo atingida por uma carreta que transitava pelo local e que não conseguiu parar. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo testemunhas, os militares foram informados que o condutor do carro seria o namorado da mulher. O suspeito, de 33 anos, já foi identificado pela PM. O automóvel, que está no nome da vítima, foi localizado no bairro Esplanada em Arcos, o qual foi removido ao pátio credenciado ao Detran/MG.
A polícia ressaltou que o suspeito tem várias passagens por tráfico de drogas e por violência contra mulher. Ele ainda estava cumprindo prisão domiciliar. Até a última informação divulgada pela PM o homem ainda estava sendo procurado.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.